contactenosCONTACTE-NOS:
+351 219 401 001

 

Ao utilizar o site com o endereço www.tcf-freixinho.pt, adiante designado por site da TCF, o utilizador declara ter lido e concordar expressamente com os Termos de Utilização abaixo descritos, sem necessidade de qualquer outro consentimento posterior.

Estes termos, no cumprimento da legislação aplicável, poderão ser alterados em qualquer momento por decisão da TCF - Transportes Centrais do Freixinho, Lda. considerando-se que as alterações entram em vigor a partir da data da sua publicação no site.

 

Informação sobre conteúdos

As informações existentes no site da TCF são fornecidas sem qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita. Embora as informações sejam tidas como corretas, podem incluir erros ou imprecisões, e poderão ser alteradas sem aviso prévio.

 

Direitos de autor

Todos os textos, imagens e outros conteúdos disponibilizados neste site são propriedade da TCF - Transportes Centrais do Freixinho, Lda. ou usados por esta com a autorização do respetivo proprietário. Não é permitida a reprodução de qualquer conteúdo deste site sem autorização da TCF - Transportes Centrais do Freixinho, Lda.

Todos os conteúdos das páginas deste site estão protegidos por Direitos de Autor e Direitos Conexos.

 

Ligações para páginas de terceiros

No site da TCF poderá encontrar ligações para outros sites na internet.

Não seremos responsáveis, quer pelo conteúdo, quer pela temática de qualquer outro site, cujo acesso tenha sido conseguido através deste site.

 

Uso e Risco

A TCF - Transportes Centrais do Freixinho, Lda., ou qualquer outra entidade envolvida na criação, implementação ou manutenção do site da TCF, estão empenhados em utilizar as melhores práticas para assegurar a segurança e funcionalidade do mesmo. Quaisquer prejuízos ou danos, que surjam como consequência da utilização correta ou incorreta do site, ou dos seus conteúdos, pelo utilizador, são da exclusivamente responsabilidade do utilizador.

 

Lei aplicável

A este site aplica-se a legislação Portuguesa. Qualquer conflito ou divergência será submetido ao Tribunal português competente.